Sem acordo, Prefeitura mantém proposta de reajustar salários em 16,28%
Prefeitura Municipal irá encaminhar nesta terça-feira (22) o projeto de lei para a Câmara Municipal, reajustando os salários com o percentual proposto
Diretores do Sindicatos dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDPAM), a Comissão de Servidores e os vereadores Marquinho Amaral e Raquel Auxiliadora, voltaram a se reunir na tarde desta segunda-feira (21) com a secretária municipal de Gestão e Pessoas, Helena Antunes, para tratar do reajuste dos salários da categoria.
A administração manteve a proposta que foi rejeitada pelos trabalhadores na assembleia no último sábado (19), isto é, 16,28% de reajuste nos salários (percentual referente a reposição inflacionária nos últimos dois anos) e elevação do tíquete para R$ 650,00. Os diretores argumentaram e discutiram com a secretária na tentativa de melhorar o percentual de reajuste, mas sem sucesso, a prefeitura municipal está irredutível em melhorar a proposta.
Para confrontar a categoria, a Prefeitura Municipal irá encaminhar nesta terça-feira (22) o projeto de lei para a Câmara Municipal, reajustando os salários com o percentual proposto. O sindicato já se movimentou e estará nesta terça-feira pela manhã na Câmara Municipal para pedir apoio dos vereadores para que o projeto de lei não seja votado em regime de urgência, uma assembleia também será convocada para o próximo sábado (26).