Mulher de 27 anos é morta a facada por namorado
O corpo foi encontrado pelos irmãos mais novos com ferimento profundo no pescoço; autor do crime está foragido
Uma mulher, de 27 anos, foi morta a facada pelo namorado, na manhã desta quarta-feira (20), em Pirassununga (SP). O corpo foi encontrado em um imóvel no bairro Jardim Milenium, pelos irmãos mais novos da vítima.
De acordo com informações apuradas pelo site Policial Padrão, a descoberta aconteceu por volta das 9h24, na Rua João Marquesini.
A vítima, Grazieli Lima de Almeida, foi morta com uma faca de cozinha, encontrada no local do crime.
Em depoimento à polícia, a irmã de Grazieli, de 24 anos, contou que a viu discutindo com o namorado na terça-feira (19). A briga foi motivada por ciúmes, mas o casal pareceu se entender e a vítima passou a noite na casa dele.
No dia seguinte, como as irmãs trabalhavam juntas em um supermercado, a jovem foi a primeira a notar a ausência de Grazieli.
Após não conseguir fazer contato por telefone, ela pediu permissão ao gerente do comércio para ir até o endereço onde a irmã estava e descobrir o motivo do atraso.
A jovem seguiu até a casa do então cunhado acompanhada do irmão caçula. Ela chamou diversas vezes e como não houve resposta, os dois pularam o portão para entrar.
Assim que abriu a porta da sala, encontrou Grazieli morta em um colchão em meio a sangue e com um corte profundo no pescoço.
Posteriormente, equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e perícia foram até o local do crime.
No banheiro da casa, a polícia apreendeu duas facas de cozinha, uma delas com vestígios de sangue e uma camiseta também manchada.
Autor está foragido
Durante a preservação do local, o policiamento recebeu informações de que o autor do crime, de 36 anos, estava escondido em uma chácara no bairro Cachoeira das Emas.
Imediatamente, equipes seguiram até o endereço e realizaram um cerco. No entanto, o homem fugiu pelos fundos da chácara e pulou no Rio Moji-Guaçu.
Quando acessou a outra margem, ele correu em meio a mata ciliar e está foragido até o momento.
Por fim, a polícia repassou as informações do feminicídio na delegacia e registrou o crime.
O sepultamento de Grazieli está marcado para às 10h desta quinta-feira (21) no Cemitério Municipal de Pirassununga.