Neto de secretário municipal de São Carlos morre em acidente na Anhanguera Ribeirão Preto, SP
O carro de Victor Hugo Tundisi, 22, bateu em um caminhão na rodovia neste sábado (23). Ele foi atendido em um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Victor Hugo Tundisi, 22 anos, que morreu em Ribeirão Preto-SP, após um acidente de trânsito entre seu carro e um caminhão, será transladado para São Carlos-SP, onde será sepultado. O acidente de trânsito aconteceu às 17h38 do último sábado (23), no Km 321 da Rodovia Anhanguera, via sul.
Segundo informações oficiais, o jovem de São Carlos dirigia um Golf GTI cinza, e por motivos a serem apurados, colidiu violentamente com um caminhão Volvo 2021 branco, placas de São Bernardo do Campo.
O jovem foi socorrido e levado ao Hospital Unimed, mas morreu por volta das 23h59. Na manhã de domingo (24), o pai do jovem esteve na Delegacia de Ribeirão Preto, onde comunicou o fato e registrou boletim de ocorrência.
O corpo de Victor foi encaminhado ao IML de Ribeirão Preto e será transferido para São Carlos. O velório de Victor Hugo será realizado neste domingo (24) no Memorial Sinsef, na Vila Marina, em São Carlos e o enterro será no Cemitério Jardim da Paz, também neste domingo.