Marquinho Amaral está de volta ao PSDB
Vereador volta à legenda que havia deixado em 2016 e vai apoiar Netto Donato em outubro
O vereador Marquinho Amaral confirmou, na tarde desta última quinta-feira (02), seu retorno ao PSDB após deixado a legenda em 2016. O parlamentar, pré-candidato à reeleição, reforçou que irá apoiar a candidatura de Netto Donato a prefeito em outubro.
De acordo com Marquinho, ele iria lutar dentro do MDB para que a legenda apoiasse o Netto, porém percebeu que isso não seria possível, o que o fez pedir desfiliação da sigla na última segunda-feira (30).
“Admiro todos os candidatos, tenho amizade com todos, discordo de alguns, porém o Netto é o candidato mais preparado para administrar a cidade. Ele estudou a vida inteira para isso, tem mestrado em Administração Pública pela FGV e vivenciou os dois lados, tanto Executivo como Legislativo, uma pessoa séria e honesta que tem muito a contribuir por São Carlos”, salientou Marquinho.
Ainda de acordo com o vereador, ele saiu do PSDB a contragosto, mas sim por não concordar com o então prefeito Paulo Altomani. “Como o Altomani sairia candidato à reeleição e eu discordava dos desmandos dele, eu acabei saindo do partido. Porém, sempre fui do grupo do Lobbe Neto. Eu tenho uma ligação histórica com o partido e o Lobbe, e agora que o Altomani saiu do partido, eu pude voltar”.