Região

Homem que cometeu triplo homicídio é encontrado morto na cadeia

O homem teria matado a esposa, a filha e a sogra

Um homem de 21 anos, identificado como Gustavo Antonio Siqueira Silva, teria matado a facadas na noite do último sábado (11), na cidade de Caconde, a esposa Marina Cristiane Lima de 23 anos, a filha do casal Giullia Emanuelly de 1 ano, com golpes de faca na casa onde moravam.

Gustavo passou a noite com os corpos dentro de casa, na manhã de domingo (12), quando sua sogra Isabel Cristina Moreira de 53 anos, chegou na residência, ela foi alvejada com golpes de martelo e morta.

O homem teria ido até uma propriedade rural para tentar suicídio, mas como não conseguiu resolveu se entregar para a polícia.

Ele contou que tinha consumido drogas e brigado com a esposa. Em posse de uma faca, ele atingiu a esposa e a filha que estava no colo dela. Na ocasião ele foi socorrido com cortes no pescoço e braço e autuado em flagrante .

Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul, onde seguia preso.

Gustavo foi encontrado nesta manhã de terça-feira (14), na penitenciária enforcado com um lençol. O corpo foi encaminhado para o IML.

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo