Família pede ajuda para encontrar a Ultramaratonista Camila Matte que desapareceu após viajar para almoçar com os pais em São Carlos
Atleta saiu de Leme na manhã do último domingo (14).
A ultramaratonista Camila Matte, de Leme (SP), está desaparecida desde a manhã do último domingo (14), após viajar para almoçar com os pais em São Carlos, a cerca de 79 km.
O marido de Camila, Peterson César Malachias, de 48 anos, que também é seu treinador, relatou que a esposa passa por tratamento psicológico.
Ele contou que teve uma discussão com a esposa na manhã de domingo. Ele estaria do lado de dentro da residência, na garagem, e a mulher junto ao carro, na rua. “Ela estava na rua com o carro que falou que ia para São Carlos”, afirmou.
Segundo o boletim de ocorrência, mais tarde ele fez contato com os pais da mulher, que disseram não ter notícias dela.
BUSCAS
Nesta segunda-feira (15), Malachias sobrevoou a região em busca de Camila. De acordo com o marido da ultramaratonista, a polícia deve quebrar o sigilo telefônico para tentar encontrar o aparelho.
FAMÍLIA
“Estamos a procura de Camila Matte!! Não temos contato dela desde a manhã de domingo (14/01 – 9:30h). Ela disse que iria almoçar com os pais em São Carlos. Mas até agora não temos notícia!”.
A postagem também mostra a possível camiseta que ela estava usando (cor azul escrito Ultra Atleta em amarelo). Ela estava em um veículo Gol cinza, placas com iniciais FDO26, de São Carlos.
A Polícia Civil investiga o caso e familiares estão fazendo buscas em toda a região.