Empresária passa momentos de tensão durante roubo
Vítima abriu a porta da sua sala para ir trabalhar, quando foi rendida por dois marginais armados
Na manhã desta segunda-feira (27), uma empresária de São Carlos passou por momentos de tensão durante roubo a uma residência no Jardim Cardinalli.
De acordo com informações, eram por volta das 8h15, quando a vítima abriu a porta da sua residência para ir trabalhar, e foi rendida por dois marginais armados.
Uma vizinha escutou a vítima gritando e acionou o vigilante do bairrro. Quando o vigilante chegou na residência, interfonou para a mulher que disse que estava tudo bem, mas ele percebeu que havia algo errado e acionou a polícia militar.
Os bandidos saíram correndo do imóvel e um apontou a arma para a cabeça do vigilante e ameaçou atirar. O vigia pediu pelo amor de Deus para o bandido não atirar. Os dois criminosos fugiram levando semi joias, cerca de dois mil reais e a chave da caminhonete da vítima.
A Polícia Civil e a Polícia Militar estão em buscas dos criminosos. O delegado seccional, Dr. Djair e o chefe dos investigadores, Donizete e o delegado da DIG, Dr. João Fernando Baptista estiveram no local e já estão em poder das imagens de câmeras de segurança.