Região

Corpo da ultramaratonista Camila Matte é encontrado cabonizado em canavial de Leme

Camila Matte, de 44 anos, desapareceu na manhã do último domingo (14).

A Professora e Ultramaratonista Camila Maria Matte, 45 anos, que estava desaparecida desde a manhã do último domingo (14), foi localizado carbonizado em um carreador de plantio de cana-de-açúcar, na região do Morro do Cristo, município de Leme/SP, divisa com o município de Santa Cruz da Conceição, na tarde desta terça-feira (16).

O corpo estava parcialmente carbonizado, tendo próximo alguns litros de álcool ao lado da vítima e, o carro intacto e com as chaves no contato.

Os delegados de polícia, Dr. João Pinheiro Neto e Marcelo Marques de Oliveira, investigadores de polícia, policiais militares da 4ª Cia. de Leme e da GCM lemense estiveram no local até a remoção do corpo pela Funerária Delai e Pelosi.

Em entrevista o Dr. Pinheiro Neto, disse que as investigações estão adiantadas e, espera brevemente desvendar o crime.

Do desaparecimento

No início da noite de domingo (14), o professor Peterson César Malachias, 49, e sua irmã Priscila, compareceram no plantão policial da CPJ do município de Leme, onde registrou o caso de um possível desaparecimento da professora Camila. Segundo Peterson, teria tido uma discussão com Camila, com quem mantem uma união estável a mais dezessete anos.

Segundo o professor, desde o meio da manhã de domingo, a companheira tinha desaparecido sem deixar qualquer notícia.  Peterson disse que recebeu uma mensagem de whatzapp de que ela, estaria deixando a casa e seguindo para a casa dos pais na cidade de São Carlos.

Ainda, de acordo com Peterson, antes do meio-dia do domingo, teria entrado em contato com o pai dela, perguntando se ela já havia chegado, mas teve como resposta que Camila não tinha chegado, depois disso, Camila não teria feito mais nenhum contato nem com familiares, nem mesmo com ele.

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo