Cantinho Fraterno está precisando de sua ajuda
Ajude para que o Cantinho continue oferecendo conforto para os idosos
A pandemia do coronavírus apavorou o mundo, trouxe graves consequências para a saúde e mudou radicalmente nossa rotina. E, com isso, as instituições filantrópicas viram cair drasticamente suas arrecadações, uma vez que várias empresas fecharam suas portas e campanhas foram suspensas.
O Lar Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta, uma dessas entidades, está cuidando muito bem dos seus 34 idosos, que estão protegidos da doença, mas com o fechamento do bazar e do telemarketing e o número de doações estar reduzido, o Cantinho não tem conseguido arrecadar valores suficientes para a manutenção dos serviços essenciais.
Os moradores são assistidos por uma equipe multidisciplinar de 44 colaboradores, contando com enfermagem 24 horas, além de uma visita semanal de uma médica, cedida pela prefeitura. Por isso, precisamos de toda a ajuda possível, que inclui materiais de limpeza e higiene pessoal, fraldas geriátricas, luvas, máscaras e álcool em gel, além de alimentos perecíveis e não perecíveis.
Para que nossos velhinhos não sejam esquecidos, a diretoria da instituição está realizando uma campanha chamada “Juntos pelo Cantinho” em que as doações podem ser feitas pelo link , via depósito bancário (Banco do Brasil – agência 0295-X, conta corrente 50.000-3), TED através do CNPJ 59.620.518/0001-70 e também pessoalmente na rua 7 de setembro, 1000. Informações pelo email: atendimento@cantinhofraterno.org.br e telefone: (16) 3372-3414. Contribua, mesmo que dentro do seu lar. Faça o bem ao próximo!